Tempo
|
A+ / A-

Pandemia

Covid-19. ARS-N confirma morte de mulher de 61 anos após toma da vacina

08 abr, 2021 - 21:45 • Redação

Em comunicado, a ARS-Norte esclarece que se tratava de uma pessoa "portadora de doença cardíaca em estado muito avançado e a ser acompanhada pela Equipa de Cuidados Paliativos do Centro Hospitalar Universitário de São João".

A+ / A-

Veja também:


Uma mulher de 61 anos morreu esta quinta-feira depois de ter tomado a vacina contra a Covid-19.

A informação é confirmada pela Administração Regional de Saúde do Norte (ARS-Norte) em comunicado.

Na nota, a ARS-Norte “confirma o óbito de uma pessoa do sexo feminino, de 61 anos de idade, na condição de doente dependente, portadora de doença cardíaca em estado muito avançado e a ser acompanhada pela Equipa de Cuidados Paliativos do Centro Hospitalar Universitário de São João que hoje havia sido vacinada contra a Covid-19”.

O comunicado, que não revela qual a vacina que foi administrada, acrescenta que “o Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) onde a pessoa estava inscrita está já a averiguar o cumprimento de todos os procedimentos clínicos definidos” e que as causas da morte só poderão ser determinadas “após conhecimento do respetivo resultado da autópsia”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+