Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Gastão Elias calça as "meias" do Challenger de Oeiras após desistência do adversário

08 abr, 2021 - 16:03 • Lusa

O búlgaro Dimitar Kuzmanov, que ia defrontar o tenista português, está a contas com uma lesão no cotovelo direito.

A+ / A-

O tenista português Gastão Elias acedeu diretamente às meias-finais do Challenger de Oeiras, esta quinta-feira, graças à desistência do adversário.

O tenista natural da Lourinhã, número 323 no "ranking" ATP, tinha encontro marcado nos quartos de final do Open de Oeiras II, que decorre no Complexo Desportivo do Jamor, com o búlgaro Dimitar Kuzmanov, 243.º colocado na hierarquia mundial. Contudo, Kuzmanov anunciou a desistência do jogo agendado para sexta-feira, devido a uma lesão no cotovelo direito.

Apurado pela segunda semana consecutiva para as meias-finais de um torneio Challenger, depois de ter sido vice-campeão do Oeiras Open I, no domingo, Gastão Elias vai agora defrontar o vencedor do desafio entre o francês Manuel Guinard e o português Nuno Borges.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+