Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palmeiras de Abel Ferreira com uma mão na Recopa Sul-Americana

08 abr, 2021 - 09:38 • Redação

O Verdão derrotou o Defensa y Justicia, por 1-2, na primeira mão da final. Segundo jogo marcado para próxima quinta-feira.

A+ / A-

O Palmeiras, de Abel Ferreira, deu passo importante rumo à conquista da Recopa Sul-Americana, na madrugada desta quintaf-feira, ao derrotar os argentinos do Defensa y Justicia, por 1-2, na primeira mão da final.

No Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Buenos Aires, na Argentina, os brasileiros adiantaram-se logo aos 16 minutos, por Rony. Contudo, ao minuto 58, Braian Romero empatou. A igualdade durou menos de 20 minutos, já que, aos 75, Gustavo Scarpa selou a vitória do Verdão.

A segunda mão está marcada para a madrugada da próxima quinta-feira, 15 de abril, à 1h30, no Estádio Nacional Mané Garraincha, "emprestado" ao Palmeiras devido às restrições da pandemia da Covid-19. Importa referir que, nesta competição, não existe a regra dos golos fora.

A Recopa Sul-Americana é equivalente a uma Supertaça. É disputada entre os vencedores da Taça Libertadores, conquistada por Abel, e da Copa Sul-Americana, as duas principais provas de clubes da CONMEBOL.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+