Tempo
|
A+ / A-

Gaziantep de Sá Pinto vence e sobe ao quinto lugar

08 abr, 2021 - 17:08 • Lusa

Vitória ao campeão em título, Basaksehir, vale subida na tabela classificativa.

A+ / A-

O Gaziantep, treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, subiu esta quinta-feira ao quinto lugar da liga turca, depois de receber e vencer o campeão Basaksehir, por 2-0, em encontro da 33.ª jornada da prova.

Com o defesa português Roderick a titular e sem André Sousa, castigado, a equipa de Sá Pinto chegou ao triunfo com dois golos do médio romeno Maxim, ambos de grande penalidade, aos 32 e 52 minutos.

Com este triunfo, o Gaziantep saltou para o quinto posto, com 50 pontos, enquanto o Basaksehir, um ano depois do inédito título turco, está a lutar pela manutenção, ocupando o 17.º lugar, apenas um ponto acima da zona de descida.

Na próxima jornada, a formação de Ricardo Sá Pinto joga no campo do Fenerbahçe, atual segundo classificado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+