Tempo
|
A+ / A-

Alemanha

Bayern Munique confirma saída de Boateng no final da época

08 abr, 2021 - 10:20 • Redação

Clube não renovará o contrato do central internacional alemão, de 32 anos. Jerôme Boateng está há 10 anos na Baviera.

A+ / A-

O diretor desportivo do Bayern de Munique confirmou a saída de Jerôme Boateng no final da temporada, quando terminar contrato.

Em declarações à Sky Sports, Hasan Salihamidzic esclareceu que o contrato do defesa-central alemão, de 32 anos, não será renovado.

"Foi uma decisão conjunta da direção do clube e o treinador [Dieter-Hans Flick] também esteve envolvido. Expliquei ao Jerôme e ele foi muito compreensivo", revelou o diretor desportivo dos campeões alemães.

Boateng está no Bayern desde 2011, há 10 anos, quando foi contratado ao Manchester City por 13,5 milhões de euros. Desde então, o internacional alemão soma 10 golos e 25 assistências em 355 jogos pelos bávaros.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+