Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Manchester City segura Kevin De Bruyne até 2025

07 abr, 2021 - 10:04 • Redação

O médio internacional belga, de 29 anos, estendeu o vínculo por mais dois anos. De Bruyne é um pilar da equipa de Guardiola.

A+ / A-

O Manchester City anunciou, esta quarta-feira, a renovação de contrato de Kevin De Bruyne até 2025.

O médio internacional belga, de 29 anos, terminava contrato em 2023 e estendeu-o por mais dois anos. Se ficar no Etihad até ao fim, sairá aos 33 anos, ao cabo de uma década ao serviço do Manchester City.

De Bruyne chegou a Manchester em 2015, proveniente do Wolfsburgo, a troco de 76 milhões de anos. Ao fim de quase seis anos, regista 65 golos em 105 assistências num total de 255 encontros como "citizen".

Esta época, o belga leva oito golos e 16 assistências em 33 jogos. Na temporada passada, igualou Thierry Henry como o jogador com mais passes para golo numa só temporada na Premier League, com 20.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+