Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Treinador Nuno Presume nos cuidados intensivos

07 abr, 2021 - 14:14 • Redação com Lusa

O técnico, de 51 anos, adjunto de José Peseiro na seleção Venezuela e comentador da Renascença, encontra-se entubado e em coma induzido, segundo fonte do Hospital de Abrantes.

A+ / A-

Veja também:


O treinador português Nuno Presume deu na terça-feira entrada nos cuidados intensivos do Hospital de Abrantes, do distrito de Santarém, com Covid-19, confirmou fonte hospitalar à Lusa, esta quarta-feira.

De acordo com a mesma fonte, Nuno Presume é um dos dois pacientes em cuidados intensivos na unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo. O treinador encontra-se entubado e em coma induzido.

Nuno Presume, de 51 anos, é adjunto de José Peseiro na seleção da Venezuela, como foi no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior. O técnico também colabora com a Renascença.

O treinador português, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo.

Presume teve também passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    07 abr, 2021 Madeira 13:49
    Sereno e a ertivo,gosto dos seus comentários. Melhoras e que Deus o abençoe.

Destaques V+