Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Artur Soares Dias arbitra Granada-Manchester United

06 abr, 2021 - 10:56 • Lusa

João Pinheiro vai ser o videoárbitro do jogo que coloca frente a frente os portugueses Rui Silva e Domingos Duarte contra Bruno Fernandes.

A+ / A-

O árbitro português Artur Soares Dias foi nomeado para o jogo entre os espanhóis do Granada e os ingleses do Manchester United, da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, informou a UEFA.

Artur Soares Dias contará no jogo de quinta-feira, no Estádio Municipal Nuevo Los Cármenes, em Granada, com o apoio dos árbitros assistentes Rui Tavares e Paulo Soares, e com João Pinheiro no videoárbitro (VAR).

Numa equipa de arbitragem integralmente composta por portugueses, Luís Godinho estará como assistente do VAR e Tiago Martins será o quarto árbitro.

A equipa espanhola do Granada conta com dois jogadores portugueses, o guarda-redes Rui Silva e o central Domingos Duarte, enquanto no Manchester United o médio Bruno Fernandes é um dos ‘pilares’ da formação inglesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+