Tempo
|
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
"Vai ser impossível evitar nova onda de contágios” da Covid-19 - Henrique Monteiro

Henrique Monteiro

“Vai ser impossível evitar nova onda de contágios” da Covid-19

05 abr, 2021 • Marta Grosso


Henrique Monteiro considera que uma próxima vaga da pandemia será a terceira (e não a quarta) em Portugal.

O comentador d’As Três da Manhã falou nesta segunda-feira sobre o desconfinamento, que agora entra numa nova fase, e lembra que “toda a Europa está numa situação preocupante”.

Por isso, considera “que vai ser impossível não chegar cá outra vez uma onda de contágios”.

Henrique Monteiro lembra as variantes das variantes que não param de aparecer e, mesmo admitindo que já houve lições aprendidas, defende que “temos de ter a humildade de dizer que sabemos muito pouco disto e manter os cuidados”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    05 abr, 2021 Madeira 13:17
    O sr Henrique agora também é cientista? Todos falam da Covid-19, mas não acrescentam nada de novo, tal como a OMS. Sr. Henrique será que vai chover no verão? Haja paciência com esta gente.