Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fábio Silva marca, mas Wolverhampton perde em casa com o West Ham

05 abr, 2021 - 22:28 • Redação

Equipa treinada por David Moyes subiu ao quarto lugar da Premier League, enquanto que a formação de Nuno Espírito Santo está em 14º.

A+ / A-

O Wolverhampton perdeu, em casa, contra o West Ham por 3-2, que sobe ao quarto lugar da Premier League, que dá qualificação para a Liga dos Campeões.

A primeira parte em grande nível dos "hammers" selou a vitória, com golos de Lingard, aos 6 minutos, Pablo Fornald, aos 14, e Bowen, aos 38 minutos.

Dendoncker reduziu ainda antes do intervalo para os Wolves, aos 44 minutos de jogo, e Fábio Silva fez o segundo, já no segundo tempo, aos 68 minutos de jogo, depois de uma grande assistência de Pedro Neto.

Rui Patrício, Rúben Neves, Nélson Semedo, Rúben Neves, Podence e Pedro Neto foram titulares, Vitinha e Fábio Silva saíram do banco na segunda parte.

O Wolves, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, somou o quinto jogo seguido sem vencer e continua no 14º lugar, com 35 pontos somados. Já o West Ham aproveitou a derrota do CHelsea e sobe ao quarto lugar, com 52 pontos, a quatro do Leicester City.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+