Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quatro jovens feridos em desabamento de telhado em Vila do Bispo

01 abr, 2021 - 17:56 • Lusa

Uma das vítimas ficou ferida com gravidade. Os jovens de nacionalidade alemã "estariam a brincar em cima do telhado" quando aconteceu o acidente.

A+ / A-

Quatro jovens ficaram hoje feridos, um dos quais com gravidade, ao caírem de um telhado que desabou em Barão de São Miguel, concelho de Vila do Bispo, no Algarve, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, os jovens de nacionalidade alemã, com idades entre os 14 e os 17 anos, "estariam a brincar em cima do telhado de um anexo de uma associação, quando o mesmo desabou, resultando na queda de uma altura considerável".

Segundo a mesma fonte, "um dos jovens ficou gravemente ferido, enquanto o estado clínico dos outros três está ainda a ser avaliado".

O acidente ocorreu pouco depois das 15:30 e motivou que fosse acionado o helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica, sediado em Évora, para a assistência aos feridos.

Para as operações de socorro foram destacados 21 operacionais dos bombeiros, INEM e da Guarda Nacional Republicana.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+