Tempo
|
Henrique Raposo n´As Três da Manhã
Segundas e sexta-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Teletrabalho. “A empresa tem a função de nos ensinar a estar em sociedade” - Henrique Raposo

Henrique Raposo

Teletrabalho. “A empresa tem a função de nos ensinar a estar em sociedade”

31 mar, 2021 • Marta Grosso


Henrique Raposo passou a gostar menos do teletrabalho desde que começou a ser obrigatório. E acha “errada” a tendência de se trabalhar mais em casa.

No dia em que o Governo se preparar para apresentar o Livro Verde sobre o Futuro do Trabalho, o comentador d’As Três da Manhã diz ser “difícil fazer leis sobre um tema muito novo” e considera que o teletrabalho “vai reforçar os sintomas errados da nossa sociedade”.

“As empresas têm um corpo social, uma história; a empresa tem a função social de nos ensinar a estar em sociedade”, defende.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.