Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Portugal já está no Luxemburgo mas sem Bruno Fernandes

28 mar, 2021 - 21:28 • Redação

Médio do Manchester United viu amarelo, está castigado para este jogo e já voltou a Inglaterra.

A+ / A-

A Seleção chegou este domingo ao Luxemburgo, onde joga na próxima terça-feira frente mais um jogo de apuramento para o Mundial 2022.

Destaque para a ausência de Bruno Fernandes. O médio do Manchester United viu amarelo, foi castigado, fica de fora da partida e já voltou a Inglaterra.

A equipa das quinas foi recebida por alguns adeptos lusos junto ao hotel e respondeu com autógrafos e fotografias.

Questionado sobre como estava, especialmente após a polémica deste sábado na Sérvia, o capitão Cristiano Ronaldo respondeu que está motivado “como sempre”.

Nos eleitos continua João Moutinho. O médio do Wolverhampton ficou fora da partida contra a Sérvia e está em dúvida para a próxima partida.

Portugal defronta o Luxemburgo esta terça-feira, a partir das 19h45, na terceira partida de qualificação para o Mundial 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+