Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal feminina suspensa indefinidamente

26 mar, 2021 - 22:47 • Redação

Entrada dos grandes em prova adiada sem novas datas. FPF justifica decisão com restrições de combate à Covid-19.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta sexta-feira, a suspensão, por tempo indefinido, da Taça de Portugal feminina.

Em comunicado, a FPF informa que as eliminatórias da Taça "são adiadas, sem reagendamento, neste momento, de novas datas".

As várias equipas presentes em prova preparavam-se para disputar a terceira eliminatória, que estava agendada para 2 de abril. O Sporting ia visitar o Lusitânia de Lourosa, da III Divisão, o Benfica ia receber o Brito, da II, e o Braga, ia jogar com o Lank Vilaverdense, também da II.

A FPF justifica a decisão com os regulamentos e a legislação de combate à pandemia da Covid-19 e respetivas consequências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+