Tempo
|
A+ / A-

Estoril goleia e consolida liderança da II Liga

26 mar, 2021 - 22:11 • Redação

Líder derrotou a Oliveirense, por 3-0, e abre, à condição, vantagem de 12 pontos para Feirense e 13 para Académica.

A+ / A-

O Estoril meteu pressão nos seus perseguidores, esta sexta-feira, ao golear na receção à Oliveirense, por 3-0, na 26.ª jornada da II Liga.

O líder do segundo escalão começou a construir o triunfo logo aos 14 minutos da partida, com um golo de Bruno Lourenço. Nos descontos da primeira parte, Gamboa ampliou a vantagem estorilista. Pouco depois do intervalo, aos 50 minutos, Yakubu Aziz fixou o resultado final.

O Estoril passa, assim, a somar 59 pontos. Lidera a II Liga de forma destacada, com mais 12 pontos que o Feirense, segundo classificado, e mais 13 que a Académica, terceira, que ainda não jogaram.

A Oliveirense cai para a zona de despromoção, na 17.ª posição, com 23 pontos. Mais dois do que o último classificado, o FC Porto B, e os mesmos da Cova da Piedade, primeira equipa acima da linha de água.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+