Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lando Norris aperta, mas Verstappen volta a ser o mais rápido no Bahrain

26 mar, 2021 - 16:28 • Redação

O piloto da Red Bull dominou os treinos livres desta sexta-feira, nas primeiras voltas oficiais do Mundial de Fórmula 1.

A+ / A-

Max Verstappen repetiu a dose da primeira sessão e voltou a ser o mais rápido em pista, no Bahrain, na segunda sessão de treinos livres. Lando Norris, em McLaren, foi a outra grande figura do dia.

Depois de ter sido o terceiro mais rápido na abertura oficial do Mundial de Fórmula 1, apertou com Verstappen na segunda sessão e foi o segundo melhor tempo, a apenas 0.095 segundos do holandês da Red Bull.

Hamilton ficou no terceiro posto, com uma volta 0.235 segundos mais lenta do que a melhor de Max Verstappen. Nota, ainda, para o japonês Yuki Tsunoda, da AlphaTauri. Melhor "rookie" na abertura da época. Foi sétimo na segunda sessão de treinos livres, a 0.447 segundos do mais rápido.

O GP do Bahrain, corrida de abertura do Mundial de Fórmula 1, está marcada para domingo, às 16h00.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+