Tempo
|
A+ / A-

Fórmula 1. Max Verstappen ganha primeira sessão de treinos da época

26 mar, 2021 - 12:36 • Redação

O piloto holandês fez a melhor volta ao circuito de Sahkir no Bahrain.

A+ / A-

Max Verstappen foi o piloto mais rápido na primeira sessão de treinos livres da temporada de Fórmula 1, no GP do Bahrain. O holandês da Red Bull fez a melhor volta em 1:31.394. Bateu Valtteri Bottas, em Mercedes, por 0.298 segundos.

Lando Norris, da McLaren, ficou na terceira posição, a 0.503 segundos de Verstappen. O campeão do mundo, Lewis Hamilton, fez o quarto tempo, a 0.527 segundos do mais rápido.

Yuki Tsunoda foi o melhor "rookie". O japonês da AlphaTauri ficou na 14.ª posição; Mick Schumacher, filho de Michael Schumacher foi penúltimo, à frente do seu companheiro de equipa na Haas, o russo Nikita Mazepin.

No regresso à Fórmula 1, o espanhol Fernando Alonso, em Alpine, não foi além do 16.º posto, a 2.478 segundos de Verstappen.

O GP do Bahrain, primeira prova do Mundial de Fórmula 1, corre-se no domingo às 16h00.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+