Tempo
|
A+ / A-

CP repõe a 5 de abril oferta total do serviço Intercidades e parte do Alfa Pendular

25 mar, 2021 - 18:42 • Lusa

Medida insere-se no calendário do plano de desconfinamento anunciado pelo Governo.

A+ / A-

A CP vai repor, a partir de 05 de abril, a oferta total do serviço Intercidades e parte da oferta do serviço Alfa Pendular, na sequência do levantamento gradual das medidas de confinamento decorrentes da pandemia.

Quanto à oferta de comboios dos serviços internacional, regional e urbano, "mantém-se sem alterações", refere a CP -- Comboios de Portugal num comunicado divulgado hoje.

Assim, a partir de 05 de abril o serviço Alfa Pendular entre Lisboa/Porto/Braga vai contar com duas viagens diárias entre Braga e Lisboa Santa Apolónia (com partidas às 5:54 e 17:54) e outras duas entre Lisboa Santa Apolónia e Braga (com partidas às 14:00 e 18:00).

À sexta-feira e ao domingo junta-se a esta oferta uma viagem adicional no sentido Lisboa Santa Apolónia/Braga (com partida às 16:00) e no sentido inverso (com partida às 19:54).

Entre Lisboa e o Porto, a oferta do serviço Alfa Pendular em vigor a partir de 05 de abril contará com duas viagens diárias de Lisboa Santa Apolónia para o Porto Campanhã (com partida às 08:00 e às 17:00) e uma viagem diária no sentido inverso (com partida às 16:32).

De segunda a sexta-feira (exceto feriados) e ao domingo, junta-se a esta oferta uma partida às 11:32 de Campanhã para Santa Apolónia e, ao sábado, uma outra viagem do Porto para Lisboa com partida às 09:32.

Já o serviço do Alfa Pendular entre Porto/Lisboa/Faro passará a contar com dois comboios diários: um com partida às 07:00 de Faro para o Porto Campanhã e outro no sentido inverso com saída do Algarve às 14:32.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+