Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Dois jogadores do Paços de Ferreira apanhados a violar regras de confinamento

22 mar, 2021 - 10:41 • Redação com Lusa

Clube confirma identificação de João Pedro e David Suahele, que terão sido apanhados em festa ilegal, pelas autoridades e informa que vai instaurar um processo disciplinar a ambos.

A+ / A-

O Paços de Ferreira confirma, esta segunda-feira, que João Pedro e David Sualehe foram apanhados a violar as regras de confinamento impostas no âmbito do combate à pandemia da Covid-19.

Em comunicado, o clube pacense explica que os dois jogadores "foram identificados pelas forças policiais em circunstâncias que estão a ser apuradas pela justiça e, eventualmente, relacionadas com a violação das regras de confinamento impostas no país".

"O FC Paços de Ferreira aguarda a decisão das medidas a tomar pelas autoridades judiciais para instaurar um processo disciplinar aos referidos atletas, de acordo com as suas normas internas de funcionamento", pode ler-se no comunicado do clube, no site oficial.

Festa ilegal em Esposende


De acordo com o "MaisFutebol", João Pedro e Sualehe foram apanhados numa festa ilegal numa residência arrendada em Ofir, no concelho de Esposende, distrito de Braga.

No domingo, a GNR comunicou à agência Lusa que tinha posto fim a uma festa no sábado à noite, após alerta de denúncia anónima. Foram autuadas 25 pessoas e detidas outras três por serem reincidentes no incumprimento das medidas de contenção do novo coronavírus.

Os três detidos, homens com idades entre os 20 e 30 anos, foram presentes, esta segunda-feira, ao Tribunal de Esposende. As restantes 25 pessoas, com a mesma média de idades, foram autuadas pela violação de dever de recolhimento obrigatório e proibição de circulação entre concelhos.

Chegados ao local, os militares aperceberam-se que decorria uma festa pela aglomeração de pessoas, pela entrada e saída constante de carros da habitação e pelo volume da música, explicou fonte policial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+