Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boletim DGS

Últimas 24 horas com 457 novos casos de Covid-19 e oito mortes

20 mar, 2021 - 14:11 • Redação

[ema tualização]

A+ / A-

A Direção Geral de Saúde registou, nas últimas 24 horas, 457 novos casos de infeção de Covid-19 e oito óbitos.

Trata-se do registo diário de mortes mais baixo desde 14 de outubro (sete mortos nesse dia). As mortes ocorreram unicamente nas regiões do Centro e de Lisboa e Vale do Tejo.

O total de doentes internados é de 744, menos 45 do que ontem, estando 170 em UCI, menos 12, comparando com ontem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria da Paz Garcia
    20 mar, 2021 Lisboa 17:47
    A radio Renascença sendo o unico meio de comunicação social verdadeiramente independente e com bons jornalistas de investigação deve informar os seus ouvintes/leitores do que se passa com a vacina da astra Zeneca. Eu fiquei chocada com o tom autoritário da DGS ao pronunciar-se sobre quem recusar esta vacina: será que o nosso País Democrático vai caminhando para uma autocracia?

Destaques V+