Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio em Peso da Régua mobiliza 94 operacionais e dois meios aéreos

20 mar, 2021 - 15:57 • Lusa

O fogo começou às 12h45 na localidade de Aldarete. Estão ativos no distrito de Vila Real cinco incêndios, mobilizando um total de 123 operacionais, 34 viaturas e dois meios aéreos.

A+ / A-

Um incêndio está a consumir uma zona de mato no Peso da Régua, no distrito de Vila Real, mobilizando 94 operacionais e dois meios aéreos, segundo informação do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS).

Os 94 operacionais estão apoiados por 23 viaturas, refere o CDOS de Vila Real.

O fogo começou às 12h45 na localidade de Aldarete, no Peso da Régua, acrescenta.

Neste momento, no distrito de Vila Real estão ativos cinco incêndios, mobilizando um total de 123 operacionais, 34 viaturas e dois meios aéreos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+