Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sem acesso ao Facebook, WhatsApp e Instagram? Não foi o único

19 mar, 2021 - 17:41 • Cristina Nascimento

Cerca das 17h15 as três aplicações do universo Zuckerberg ficaram offline ou com perturbações no funcionamento pelo menos em Portugal.

A+ / A-

As redes sociais Facebook, WhatsApp e Instagram estiveram fora de serviço ou com perturbações durantes cerca uma hora esta sexta-feira. O "apagão" verifica-se pelo menos em Portugal.

De acordo com o site Down Detector, foi por volta das 17h15 hora que dispararam as queixas de perturbações do funcionamento das três aplicações do universo Mark Zuckerberg.

Às 17h03, o site Down Detector tinha uma queixa de problemas no serviço, número que disparou para os 665 às 17h18 e 4.778 às 17h35.

Ainda segundo o mesmo site, o Facebook e o Instagram registaram comportamentos semelhantes.

Cerca de uma hora mais tarde, as ligações foram restabelecidas, sem que se saiba até ao momento o que esteve na origem do problema.

[notícia atualizada às 18h15]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+