Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Roma, de Paulo Fonseca, tem Ajax pela frente na Liga Europa

19 mar, 2021 - 12:20 • Redação

Realizou-se, esta sexta-feira, o sorteio dos quartos de final da Liga Europa. Só num dos emparelhamentos é que não há portugueses.

A+ / A-

A Roma, treinada por Paulo Fonseca, vai defrontar o Ajax nos quartos de final da Liga Europa. Já sem equipas portugueses em prova, Fonseca é o único treinador luso ainda em competição, depois de ter eliminado o Shakhtar, de Luís Castro, nos oitavos de final. Mourinho e Pedro Martins também ficaram pelo caminho na eliminatória anterior.

Nos jogos dos quartos de final só o Dínamo Zagreb-Villarreal não tem representação portuguesa. O Granada-Manchester United coloca Rui Silva e Domingos Duarte, dos espanhóis, em confronto com Bruno Fernandes, do United.

O Arsenal, de Cédric Soares, joga com os checos do Slavia de Praga. Os jogos da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa estão marcados para 8 de abril. As partidas da 2.ª mão jogam-se a 15 de abril.

Liga Europa

Quartos de final

Granada-Manchester United

Arsenal-Slavia de Praga

Ajax-Roma

Dínamo Zagreb-Villarreal

Meias-finais

Granada/Manchester United - Ajax/Roma

Dínamo Zagreb/Villarreal - Arsenal/Slavia de Praga

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+