Emissão Renascença | Ouvir Online
Fernando Medina-João Taborda da Gama
O presidente da Câmara de Lisboa e um professor universitário (especialista em direito fiscal) a viver na capital olham para os principais temas da atualidade.
A+ / A-
Arquivo
Debate Fernando Medina-Taborda da Gama - 18/03/2021

Fernando Medina-Taborda da Gama

"Medo do medo”, “ir atrás dos outros". Suspensão da AstraZeneca foi decisão errada

18 mar, 2021


A suspensão temporária da vacina da AstraZeneca, e as suas consequências para o plano de vacinação, foi um dos temas em destaque no frente a frente desta quinta-feira entre João Taborda da Gama e Fernando Medina. Um debate onde se falou, também, do chumbo do Tribunal Constitucional à lei da eutanásia. Ambos concordam que a rejeição do diploma é uma oportunidade para um debate mais refletido sobre o tema.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.