Tempo
|
A+ / A-

Coronavírus

​Trump defende vacinação Covid. “É uma vacina ótima, segura e resulta”

17 mar, 2021 - 16:37 • Cristina Nascimento com agências

Ex-presidente dos Estados Unidos e a mulher, Melania, foram vacinados contra a Covid-19, privadamente, em janeiro, antes de deixarem a Casa Branca.

A+ / A-

Veja também:


O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump defendeu a vacinação Covid.

“É uma vacina ótima. É segura e resulta”, disse Trump, em entrevista ao canal de televisão Fox News.

Nesta entrevista, Trump apelou ainda aos norte-americanos para não terem medo da vacina de ser inoculados.

“Recomendo-a muitas pessoas que não querem ser vacinados e muitas dessas pessoas, reconheço, votaram em mim”, acrescentou Trump.

Donald Trump e a sua esposa, Melania, foram vacinados contra a Covid-19, privadamente, em janeiro, antes de deixarem a Casa Branca.

Não se sabe que tipo de vacina e quantas doses terá recebido o casal Trump, que esteve infetado com Covid-19 e que recuperou durante a campanha presidencial de 2020.

Os Estados Unidos da América são o país mais afetado pela doença. Desde o início da pandemia já foram confirmados mais de 30 milhões de casos, mais de 4.500 nas últimas 24 horas, e quase 550 mil vítimas mortais, mais 129 desde ontem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+