As Três da Manhã

Mário Augusto. “Há alguns atores que mesmo antes do tempo da Covid já eram um bocadinho enjoados"

05 mar, 2021 - 09:35

"Tenho saudades da Meryl Streep, do Robert De Niro não tenho tantas saudades, as entrevistas com ele são “chatarronas”, fala muito pouco" revela Mário Augusto enquanto respondia às perguntas da Ana Galvão feitas pela Filipa e pela Joana. Desculpa, mas vais ter de perguntar, todas as quartas e sextas n'As Três da Manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui Paulo de Campos
    05 mar, 2021 Rio de Mouro 20:03
    Olá ,do que vi e ouvi , gostei da entrevista com Mário Augusto pela franqueza e na maneira como respondeu, e vê-se a Joana Marques a pensar no que pode explorar daquelas respostas, para uma futura rábula quem sabe... ...Mas até eu gostaria de conhecer e entrevistar a atriz Meryl Streep, quem é que não gostaria. Acho que Robert De Niro me diria " Tankerise" boy, this Lady is not for you, understand ?Bjs a vocês, fazem um programa fantástico.