Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Nuno Mendes convocado para a seleção principal, anuncia Rui Jorge

15 mar, 2021 - 12:16 • Redação

Lateral do Sporting falha o Europeu sub-21 porque vai integrar a convocatória da seleção principal.

A+ / A-

Rui Jorge, selecionador sub-21, revelou que Nuno Mendes, lateral-esquerdo do Sporting, integra a próxima convocatória da seleção principal.

O selecionador justificou a ausência do jovem lateral dos leões no Europeu de sub-21, que decorre no final de março, com a sua integração na próxima convocatória de Fernando Santos para a equipa principal.

"Este é o problema de não fazer a convocatória depois do Fernando Santos. No caso do Nuno, será chamado pela seleção A", disse o treinador em conferência de imprensa.

Nuno Mendes, de apenas 18 anos, tem sido opção regular no Sporting de Rúben Amorim, com um golo apontado em 25 jogos esta temporada. O lateral-esquerdo poderá ser opção nos jogos de qualificação para o Mundial 2022 contra Azerbaijão, Sérvia e Luxemburgo.

Fernando Santos só vai anunciar os seus convocados na terça-feira, na Cidade do Futebol.

[Atualizado às 12h30]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+