Tempo
|
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Andebol. Autor do golo decisivo homenageia Quintana

15 mar, 2021 - 00:10 • Redação

Rui Silva foi colega de equipa do guarda-redes no FC Porto e na Seleção. Portugal vai estrear-se nos Jogos Olímpicos no andebol.

A+ / A-

A Seleção de andebol qualificou-se para os Jogos Olímpicos após vitória épica contra a França. Rui Silva, autor do último golo, mostrou a tatuagem que fez para homenagear o falecido Alfredo Quintana.

Na rede social Instagram, o atleta do FC Porto mostrou a fotografia do braço e deixou um texto:

“Correste comigo, remataste comigo e marcaste golo comigo. Agora vamos a Tóquio e juntos continuaremos a fazer história! Hoje e sempre será por ti”, escreveu o jogador.

António Areia, outro atleta da Seleção e do FC Porto, deixou uma mensagem no Instagram: "Meu irmão, obrigado por isto! Estiveste connosco de início ao fim, a tua força fez-se sentir de uma forma inexplicável. Não só por ti, mas contigo sempre, para sempre".

A seleção nacional de andebol garantiu a presença nos Jogos Olímpicos, este domingo, ao derrotar a França, por 29-28.

É a primeira vez que o andebol português vai estar representado nos Jogos Olímpicos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+