Tempo
|
A+ / A-

França

Casa de Marquinhos também foi assaltada durante o Paris Saint-Germain-Nantes

15 mar, 2021 - 09:46 • Redação

Capitão jogou até ao fim da partida contra o Nantes, ao contrário de Di María, substituído aos 61 minutos depois de um assalto mais violento com a sua família presente.

A+ / A-

A assessoria de imprensa de Marquinhos, defesa-central do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, confirmou que a casa da sua família foi também assaltada durante o jogo contra o Nantes no Parque dos Príncipes.

"Durante o jogo entre o PSG e o Nantes, a casa dos pais do jogador foi alvo de uma ação de bandidos, com familiares do brasileiro na residência no momento da invasão. mas nada sofreram e estão todos bem", pode ler-se na breve nota.

A confirmação por parte de Marquinhos surge já depois de Ángel Di María ter sido substituído aos 62 minutos devido a um assalto mais violento em sua casa. O argentino foi substituído aos 62 minutos de jogo depois de Leonardo, diretor-desportivo do clube francês, ter recebido a notícia.

O dirigente passou a informação à equipa técnica e, face à violência envolvida no assalto, o treinador Mauricio Pochettino substituiu Di María, que deixou o estádio de imediato, tendo sido informado pelo próprio treinador do incidente.

De acordo com o "L'Equipe" e a "RMC", o assalto na casa do antigo jogador do Benfica ganhou contornos mais violentos, mas a família saiu ilesa.

O que aconteceu em campo?

O Paris Saint-Germain acabou por perder, em casa, contra o Nantes por 2-1, num jogo em que a equipa de Pochettino consentiu uma reviravolta na segunda parte.

O gigante francês abriu o marcador aos 42 minutos de jogo, pelo alemão Julian Draxler, e o Nantes virou o jogo no segundo tempo. Randal Kolo Muani empatou, aos 59 minutos, e Moses Simon chegou ao golo da vitória aos 71 minutos de jogo.

O PSG foi incapaz de aproveitar o empate do líder Lille e acabou mesmo por perder terreno para o primeiro classificado, que está agora a três pontos de distância.

No final do jogo, Pochettino admitiu que o incidente afetou a equipa: "Houve uma situação que aconteceu e que nada tem a ver com o futebol. Não é desculpa, mas explica a quebra na nossa intensidade. Estivemos a falar com os jogadores, mas não foi sobre futebol, vamos ter muito tempo para isso".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+