Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jesus reconhece desempenho "brilhante" do FC Porto na Liga dos Campeões

12 mar, 2021 - 15:24 • Redação

O treinador do Benfica lamenta que não haja mais equipas portuguesas nas provas europeias.

A+ / A-

Jorge Jesus atribui mérito e congratula o FC Porto pela forma como alcançou a qualificação para os quartos de final da Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa, esta sexta-feira, o treinador do Benficaclassificou a prestação dos dragões como "brilhante".

"O Porto fez uma eliminatória brilhante com a Juventus, em Turim, onde também ganhámos à Juventus numa meia-final da Liga Europa. Parabéns ao Porto. Eliminou uma grande equipa e esse feito valoriza o futebol português", diz o técnico dos encarnados.

Jesus lamenta que não haja mais equipas portuguesas em prova nas competições europeias, considerando que seria importante para o "ranking" da I Liga, e prevê que o Arsenal, que eliminou o Benfica esta temporada, é um grande candidato a vencer a segunda prova mais importante da UEFA, a nível de clubes.

Jesus falava durante a conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Boavista. A partida, a contar para a jornada 23, é este sábado às 18h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+