Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Paulo Fonseca goleia Luís Castro. José Mourinho sorri, Pedro Martins complica

11 mar, 2021 - 22:27 • Redação

Roma derrota Shakhtar Donetsk, Tottenham bate Dínamo Zagreb, Olympiacos perde em casa frente ao Arsenal.

A+ / A-

No duelo entre Paulo Fonseca e Luís Castro, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, foi o primeiro que saiu sorridente.

A AS Roma derrotou o Shakhtar Donetsk, em casa, por categóricos 3-0. Os golos foram apontados por Lorenzo Pellegrini, aos 23 minutos, Stephan El Shaarawy, aos 73, e Gianluca Mancini, aos 77. A segunda mão está marcada para a próxima quinta-feira, na Ucrânia, às 17h55.

José Mourinho também ficou a sorrir. O Tottenham recebeu e bateu o Dínamo de Zagreb, por 2-0, com bis de Harry Kane, aos 25 e 70 minutos. Na segunda mão, quinta-feira, às 17h55, os Spurs visitam os croatas.

Quem teve uma má noite foi Pedro Martins. O Olympiacos foi derrotado, na Grécia, pelo Arsenal, por 1-3. Martin Odegaard adiantou os "gunners", aos 34 minutos, mas Youssef El-Arabi empatou aos 58. Porém, Gabriel repôs a vantagem inglesa ao minuto 80 e, cinco minutos depois, Elneny "matou" o jogo. Segunda mão em Londres, na quinta-feira, às 17h55.

No outro jogo da noite, o Granada, dos portugueses Domingos Duarte e Rui Silva, bateu o Molde, em casa, por 2-0. Golos de Molina e Soldado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+