Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ivo Vieira é o novo treinador do Famalicão

08 mar, 2021 - 22:54

Encontrado o substituto de Silas.

A+ / A-

Ivo Vieira é o novo treinador do Famalicão.

A confirmação foi feita pelo clube poucos minutos depois de ter oficializado a saída de Jorge Silas do comando técnico.

Ivo Vieira estava até há um mês no Al Wahda, da Arábia Saudita.

Ivo Vieira conta ainda no seu currículo com passagens por Marítimo, Desportivo das Aves, Académica de Coimbra, Estoril Praia, Moreirense e Vitória de Guimarães, este último o clube que orientou na época passada.

O emblema famalicense não revelou a duração do vínculo acertado hoje com Ivo Vieira.

O treinador vai herdar a equipa em lugar de descida de divisão [penúltimo classificado, com 19 pontos], sendo o terceiro técnico dos minhotos esta temporada, depois de João Pedro Sousa, que foi rendido por Silas.

Silas, contratado em fevereiro por época e meia, esteve apenas seis jogos no comando dos nortenhos, conseguindo nesse período uma vitória e dois empates, mas não resistindo a última derrota, no sábado, frente ao Boavista, que ditou o ponto final da ligação, que, segundo o clube, foi acertada por "mútuo acordo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+