Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dias junta-se a Fonseca e Castro em jogo da Liga Europa

09 mar, 2021 - 15:29 • Redação com Lusa

A UEFA nomeou o árbitro Artur Soares Dias para o encontro entre Roma e Shakhtar Donetsk, dos oitavos de final da Liga Europa. Um jogo em que uma das línguas oficiais também será o português.

A+ / A-

Artur Soares Dias foi nomeado, pela UEFA, para arbitrar quinta-feira o duelo entre Roma, de Paulo Fonseca, e Shakhtar Donetsk, de Luís Castro, dos oitavos de final da Liga Europa de futebol.

No duelo da 1.ª mão, no Estádio Olímpico de Roma, Soares Dias terá no relvado Rui Licínio e Paulo Soares como assistentes, enquanto Tiago Martins será o quarto árbitro.

Numa equipa totalmente portuguesa, João Pinheiro estará no videoárbitro e terá a ajuda de Luís Godinho.

Apesar de ambos terem treinado equipas na I Liga portuguesa, Paulo Fonseca e Luís Castro vão defrontar-se pela primeira vez.

Antes de ingressar na Roma, Fonseca passou três temporadas no Shakhtar Donetsk, entre 2016 e 2019, tendo depois sido rendido por Luís Castro, que está a viver a sua segunda época no emblema ucraniano.

O encontro está agendado para as 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+