Emissão Renascença | Ouvir Online
Tertúlia Bola Branca
A atualidade desportiva pelos olhos dos jornalistas Rui Miguel Tovar e Luís Aresta, do humorista Daniel Leitão e Filipa Galrão. Segundas-feiras depois das 19h30.
A+ / A-
Arquivo
Domingos Paciência: “Sporting será campeão sem nota 10” - Tertúlia Bola Branca

Tertúlia Bola Branca

Domingos Paciência: “Sporting será campeão sem nota 10”

08 mar, 2021


O treinador Domingos Paciência e o jornalista Pedro Azevedo analisam mais uma jornada da I Liga e antecipam a partida da Liga dos Campeões entre Juventus e FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cesario Pinto
    16 mar, 2021 Lisboa 11:27
    Ò sr domingos! fixo aborrecido quando Portugal foi campeão europeu só com 1 vitória nos 90 minutos? Resabiado quando falares do Grande Sporting lava a boca e as mãos.
  • Carpen7er
    09 mar, 2021 Sintra 20:27
    Contigo, nem a nota zero chegou.
  • jose alves
    09 mar, 2021 mealhada 19:36
    Respondo ao sr. Domingos Paciencia; De si nem outra opiniao sobre a possibilidade do Sporting ser campeão era de esperar. Obviamente que o Sporting está a surpreender tudo e todos e tudo estão a fazer para que nao seja campeão. Mas contra tudo e todos vai ser com.nota 20. Voce e o seu FCP estão todos mordidos porque estão longe do título e nao será facil tirar o grande e enorme Sporting do 1° lugar. Vá engolindo em seco.
  • Ivo Pestana
    09 mar, 2021 Funchal 13:38
    Para mim Sporting merece, Braga merece o segundo lugar, Porto o terceiro e o Benfica o quarto. Mas vamos ver, o que acontece. O Domingos que venha treinar o meu Marítimo, as coisas estão mal por cá.