Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição reservou 27 lugares no "charter" para Turim

08 mar, 2021 - 16:14 • Redação

Pepe, Grujic e Corona estão em dúvida, mas viajaram para Itália. O FC Porto joga o futuro na Liga dos Campeões, esta terça-feira, frente à Juventus.

A+ / A-

Sérgio Conceição elaborou uma lista de convocados alargada para o jogo com a Juventus, a contar para a 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

São 27 os jogadores chamados pelo treinador. Sérgio toma precauções, tendo em conta que Pepe, Corona e Grujic estão em dúvida para o jogo. Só em cima da hora saberá se pode utilizá-los. Por outro lado, Mbemba está apto e pode voltar à equipa.

A comitiva portista recebeu gesto de apoio de um grupo de adeptos que se concentrou à entrada do Estádio do Dragão, no momento da saída do autocarro rumo ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Mbaye, lesionado, e Marcano, que não está inscrito na Liga dos Campeões, são os jogadores do plantel principal que ficam de fora do encontro com a Juventus.

O jogo é esta terça-feira, às 20h00, em Turim. O FC Porto entra em campo a vencer por 2-1, resultado da 1.ª mão no Dragão. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Marchesín, Diogo Costa e Cláudio Ramos;

Defesas: Manafá, Carraça, Nanu, Mbemba, Pepe, Diogo Leite, Sarr e Zaidu;

Médios: Loum, Uribe, Grujic, Baró, Sérgio Oliveira, Otávio,

Avançados: Felipe Anderson, Luis Díaz, Corona, João Mário, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Mehdi Taremi, Marega, Toni Martínez e Evanilson.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+