Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marques Mendes: creches, pré-escolar e 1.º ciclo reabrem já a 15 de março

07 mar, 2021 - 21:38 • Redação

Quanto à Páscoa, Luís Marques Mendes revelou que “as medidas serão duras”. Tal como no ano passado, será imposta a proibição de circulação entre concelhos.

A+ / A-

O desconfinamento vai mesmo começar a 15 de março, mas será “um desconfinamento pequeno, suave, limitado”, adiantou o Conselheiro de Estado Luís Marques Mendes, no seu espaço de comentário televisivo na SIC, este domingo.

Nessa data, vão reabrir, as creches, pré-escolar e 1.ºciclo. “Os especialistas porventura querem um bocadinho menos, mas o consenso é este”, disse.

Neste momento, “ainda está em reflexão” se haverá alguma abertura no pequeno comércio, cabeleireiros. Já a reabertura do setor da restauração só deverá ocorrer “depois da Páscoa”, tal os restantes níveis de ensino.

Quanto à Páscoa, Luís Marques Mendes revelou que “as medidas serão duras”. Tal como no ano passado, será imposta a proibição de circulação entre concelhos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+