Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Petit. “Fizemos uma das piores segundas partes”

08 mar, 2021 - 23:08 • Redação

Técnico lembra que na primeira parte até poderiam ter marcado aos encarnados.

A+ / A-

O treinador da Belenenses SAD lamenta a segunda parte da sua equipa na partida contra o Benfica.

"Uma primeira parte equilibrada, com situações para os dois lados. A nossa equipa esteve compacta, sabia o que tinha de fazer nos momentos de maior posse de bola do Benfica. Na segunda parte, tudo diferente. Ficámos abalados com o primeiro golo e depois sofremos o segundo passados cinco minutos. A equipa não conseguiu reagir, também por causa da profundidade que o Benfica deu sobre o nosso lado esquerdo”, disse Petit.

O técnico dos azuis acrescenta que “o jogo fica marcado por dois golos nesses primeiros minutos da segunda parte e também pelo facto de não estarmos tão compactos, nem a ganhar tantos duelos como ganhámos na segunda parte”.

Petit lembra que “quando perdes duelos individuais com jogadores desta qualidade, eles conseguem depois desequilibrar e foi o que aconteceu. Estamos tristes com este resultado porque fizemos uma das piores partes na segunda hoje. Não fomos o que costumamos ser como equipa”.

O mister da Belenenses SAD reforça que a equipa podia ter marcado ao Benfica. "Na primeira parte fizemos mais remates do que o Benfica. Temos as situações do Varela e do Miguel. Podíamos ter marcado e o jogo ser outro. Contra os grandes não é fácil criar oportunidades, mas nós criámos sempre em todos os jogos”.

“Tínhamos marcado quatro nos últimos jogos. O que não é normal é sofrer três golos, porque somos uma equipa forte em termos defensivos. Vamos analisar e tentar corrigir para o próximo jogo", acrescentou.

Petit acredita que a luta pela manutenção vai ser até ao fim. "Está a ser uma luta competitiva, com oito, nove ou dez equipas, separadas por alguns pontos. Nós temos é de nos focar no nosso trabalho”.

O Benfica venceu a Belenenses SAD por 3-0, com dois golos de Seferovic e um de Lucas Veríssimo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+