Tempo
|
A+ / A-

João Henriques. “Interessa é vencer”

08 mar, 2021 - 16:15 • Redação

Vitória acredita que pode derrotar o Sp. Braga.

A+ / A-

O treinador do V. Guimarães acredita que pode vencer o Sp. Braga no dérbi do Minho.

“É um dérbi e é sempre especial. Num dérbi não interessa se jogamos muito bem ou muito mal, aquilo que interessa é vencer. Mas, se pudermos aliar o resultado a uma boa exibição será melhor ainda”, disse João Henriques.

O técnico dos “conquistadores” acredita que a sua equipa está agora “mais capaz de defrontar um Sp. Braga forte”.

Aproveitando o velhinho Totobola, Henriques referiu: “A tripla é sempre como as pessoas olham para o dérbi, mas eu, neste caso, olho sempre para o 2. Estou confiante que o grupo vai dar uma boa resposta em Braga”.

O técnico dos vitorianos aproveitou para esclarecer que Ricardo Quaresma está recuperado da lesão e pode ir a jogo contra os arsenalistas.

A partida está marcada para terça-feira, na Pedreira, a partir das 21h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+