Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Darwin e Vertonghen não recuperam para o jogo com a Belenenses SAD

08 mar, 2021 - 15:08 • Redação

Lucas Veríssimo deverá continuar como titular no centro da defesa encarnada. Jogo é esta noite no Jamor, às 20h15. Transmissão na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

Darwin Nuñez e Jan Vetonghen não recuperaram dos problemas físicos que os afastaram da equipa do Benfica nos últimos jogos e não entram nos convocados para o encontro com a Belenenses SAD, esta noite, no Jamor.

Jesus tinha dito, na conferência de imprensa de lançamento da partida, que ambos estavam a melhorar, mas depois do teste realizado já esta segunda-feira a conclusão é de que ainda não estão prontos para voltar a competir.

Weigl e Rafa, que foram poupados no encontro com o Estoril, a meio da semana, estão de volta às opções. O Benfica procura manter-se ligado aos três da frente. Sporting e FC Porto já jogaram e venceram na jornada 22. O Braga só na terça-feira entram em campo, frente ao Vitória de Guimarães.

O jogo com a Belenenses SAD é esta o noite às 20h15, no Jamor. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Helton Leite e Vlachodimos;

Defesas: Otamendi, Nuno Tavares, Grimaldo, Gilberto, Lucas Veríssimo e Jardel;

Médios: Gabriel, Taarabt, Pizzi, Chiquinho e Julian Weigl;

Avançados: Diogo Gonçalves, Everton, Cervi, Rafa, Pedrinho, Waldschmidt, Seferovic e Gonçalo Ramos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+