Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acidente

Linha do Norte interrompida após abalroamento de uma viatura perto de Coimbra

06 mar, 2021 - 01:21 • Lusa

Circulação de comboios está interrompida nos dois sentidos depois de uma colisão entre um comboio Intercidades e um automóvel na Adémia de Baixo. Um ferido foi transportado ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

A+ / A-

A linha do Norte está interrompida nos dois sentidos depois de uma colisão, em Coimbra, entre um comboio intercidades e um automóvel, que provocou um ferido, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, o ferido foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

O acidente ocorreu no sentido sul – norte, em Adémia de Baixo, no concelho de Coimbra.

O CDOS recebeu o alerta pelas 00:12 e no local estavam, às 01:00, 37 operacionais, dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Coimbra, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Bombeiros Voluntários de Brasfemes, apoiados por dez viaturas. A Infraestruturas de Portugal (IP) também está no local.

O Comando Geral da GNR confirmou as informações avançadas pelo CDOS de Coimbra, exceto o número de feridos, explicando que ainda não dispunham de informação suficiente.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+