Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Maia não deixou o filho ganhar e o Sporting segue em frente na Taça de voleibol

05 mar, 2021 - 23:55 • Redação com Lusa

Guilherme Maia, de 18 anos, entrou em campo pela Académica de Espinho para defrontar o pai, Miguel, que completa 50 em abril. O Benfica também avançou para as meias-finais.

A+ / A-

O apuramento do Sporting para as meias-finais da Taça de Portugal de voleibol, esta sexta-feira, ficou marcada não pelo resultado, mas por dois protagonistas: Guilherme Maia, de 18 anos, da Académica de Espinho, entrou em campo para defrontar o pai, Miguel Maia, que em abril faz 50.

O Sporting venceu por 3-0 (25-22, 25-15 e 25-11), no Pavilhão Municipal de Santo Tirso. Aos 24-10 do terceiro "set", Miguel Maia dirigiu-se ao filho e deu-lhe um forte e longo abraço, antes de sair de jogo. Guilherme, que é distribuidor como o pai, emocionou-se, mas jogou até ao fim.

O pai não deixou o filho ganhar e, no final, o Sporting qualificou-se para a semifinal, para a qual também se apurou o rival Benfica.

Os encarnados , que são recordistas da Taça, com 18 vitórias em 55 edições, confirmaram o favoritismo frente ao São Mamede, por 3-0 (25-14 e duplo 25-15), em mais um jogo da final a oito em Santo Tirso.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+