Tempo
|
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 5 para Nuno Almeida. "Arbitragem muito positiva"

06 mar, 2021 - 22:25 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem em Barcelos.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota máxima (5) a Nuno Almeida, o árbitro que dirigiu o Gil Vicente - FC Porto.

O especialista da Renascença considera que esta foi umaarbitragem muito, muito positiva, bem aceite pelos intervenientes”.

Destaque para o golo (bem) anulado ao FC Porto, por fora de jogo de Luis Diaz.

Paulo Pereira considera que o único erro de Nuno Almeida em toda a partida foi aos 69 minutos. Houve “falta fora da área de Diogo Leite sobre Pedro Marques”, que o árbitro, mal, “não assinalou”.

Já na primeira parte, foi um “jogo fácil” para a equipa de arbitragem.

Nota para apenas dois lances: “Falta de Otávio sobre Pedro Marques” e “falta de Lucas Mineiro sobre Marega”. Em ambos os casos, “o árbitro ficou-se pela advertência verbal” e “bem”.

Nuno Almeida “não mostrou cartões e assinalou apenas 25 faltas”.

Dentro das quatro linhas, o FC Porto venceu o Gil Vicente por 2-0, em Barcelos, e regressou aos triunfos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+