Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Visita de Marcelo à Madeira e Açores adiada devido às condições de vento

05 mar, 2021 - 10:06 • Paula Caeiro Varela

Visitas serão reagendada, garante fonte da Presidência

A+ / A-

As condições meteorológicas obrigam a adiar as visitas do presidente da república, esta sexta-feira, às regiões Autónomas da Madeira e Açores.

Fonte da Presidência adianta à Renascença que está previsto vento forte na Madeira, o que obrigou ao adiamento da deslocação, que será reagendada em data oportuna.

Marcelo Rebelo de Sousa deveria almoçar esta sexta-feira no Funchal com o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, estando ainda prevista reunião com o representante da República na região.

O programa deveria repetir-se depois em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, ou seja, reunião com o represente da República, seguido de jantar com o presidente do governo regional açoriano, José Manuel Bolieiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • GRAÇA PEREIRA
    05 mar, 2021 PEDRAS PRETAS 10:30
    MAIS VALE PREVENIR QUE REMEDIAR. AGUARDAR QUE O TEMPOMELHORE SERÁ MAIS PRUDENTE.

Destaques V+