Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

"Bis" de Luther Singh aproxima Paços de Ferreira do Benfica

05 mar, 2021 - 20:24 • Redação

Equipa de Pepa volta às vitórias depois da pesada derrota por 3-0 em casa do Santa Clara e fica a um ponto do Benfica, que ainda não jogou.

A+ / A-

O Paços de Ferreira recebeu e venceu, esta sexta-feira, por 2-1, o Nacional da Madeira na partida que arrancou a 22ª jornada da I Liga.

A grande figura do jogo foi o sul-africano Luther Singh, que bisou e deu os três pontos à equipa treinada por Pepa. O extremo fez o primeiro com um grande remate de primeira de fora da área, aos 15 minutos de jogo.

O Nacional ainda empatou, aos 30 minutos, por Riascos, mas o lance foi invalidado pelo VAR por falta de Pedro Mendes. Pouco depois, o Paços marcou o segundo, novamente com um remate de Luther Singh à entrada da área.

Perto do fim, Martín Calderón enviou uma bola ao poste, aos 87 minutos de jogo, e Róchez reduziu para o Nacional em cima do apito final, aos 94 minutos, no último lance do jogo.

O Paços de Ferreira volta às vitórias, depois de ter sofrido uma dura derrota por 3-0 em casa do Santa Clara na última jornada, e soma 41 pontos, menos um do que o Benfica, que ainda não entrou em campo nesta jornada.

Nacional continua em risco, com os mesmos 21 pontos e pode cair até à zona de despromoção, dependendo dos resultados dos rivais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+