Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ricardo Soares

"Se o Porto não estiver num dia bom, o Gil Vicente pode equilibrar o jogo"

04 mar, 2021 - 12:19 • Redação

Ricardo Soares tem a certeza que a sua equipa jogará no limite frente ao campeão nacional. Jogo marcado para sábado, às 18h00.

A+ / A-

O treinador do Gil Vicente tem a convicção de que a sua equipa pode surpreender o FC Porto no jogo da jornada 22 da I Liga, marcado para sábado.

Para isso, sublinha, Ricardo Soares é necessário que se conjuguem duas variáveis relacionadas com a forma como as equipas se vão apresentar.

"Se o Porto não estiver num dia bom, e nós vamos estar num dia excelente, podemos equilibrar o jogo. Acredito que a minha equipa estará no limite e que as coisas ficam equilibradas", observa.

O Gil Vicente está um ponto acima da zona de descida, na urgência de pontos, e é por isso "determinante conquistar pontos, mesmo jogador contra uma equipa que luta por outros objetivos".

Eliminado na Taça de Portugal pelo Braga, a meio da semana, o Porto chegará ao jogo de sábado na antecâmera da deslocação a Turim para definir o futuro na Liga dos Campeões e com a preocupação de manter-se ligado à luta pelo título.

Os dragões mantêm uma elevada densidade de jogos, mas Ricardo Soares não prevê poupanças.

O Gil Vicente-FC Porto, a contar para a jornada 22 do campeonato, está marcado para sábado, às 18h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+