Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Bentancur testa positivo à Covid-19 e desfalca Juventus frente ao FC Porto

04 mar, 2021 - 22:39 • Redação com Lusa

O médio internacional uruguaio está "isolado e assintomático" e vai falar a segunda mão dos "oitavos" da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Rodrigo Bentancur testou positivo ao novo coronavírus, esta quinta-feira, e vai desfalcar a Juventus frente ao FC Porto, no encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na terça-feira.

Em comunicado, a Juventus indica que o internacional uruguaio está "isolado e assintomático", dois dias depois de ter atuado os 90 minutos na vitória diante do Spezia (3-0), para a 25.ª jornada da Serie A.

Bentancur ficou intimamente ligado à vitória do FC Porto na primeira mão, por 2-1, no Estádio do Dragão. Logo ao primeiro minuto de jogo, o médio-defensivo fez um mau atraso para Szczesny, o que permitiu a interação de Mehdi Taremi para o primeiro golo dos dragões.

A cumprir a quarta temporada ao serviço da Vecchia Signora, Rodrigo Bentancur, de 23 anos, leva 33 encontros disputados em 2020/21.

O Juventus-FC Porto, da segunda mão dos oitavos de final da Champions, está marcado para terça-feira, em Turim. Encontro com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+