Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

covid-19

Dolly Parton recebe primeira dose da vacina que ajudou a financiar

03 mar, 2021 - 07:51 • Sofia Freitas Moreira

"Até mudei uma das minhas canções para a ocasião", disse a estrela da música country, na terça-feira, antes de lançar uma versão alterada do seu êxito "Jolene".

A+ / A-

Veja também:


A estrela norte-americana da música country, Dolly Parton, atualmente com 75 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 que ajudou a financiar.

"Até mudei uma das minhas canções para a ocasião", disse a estrela, na terça-feira, antes de lançar uma versão alterada do seu êxito "Jolene":

Parton foi inoculada com a vacina da Moderna, que ajudou a financiar nos primeiros dias da pandemia de Covid-19.

Em abril do ano passado, a cantora anunciou a doação de um milhão de dólares (cerca de 827 mil euros) ao Centro Médico da Universidade Vanderbilt, em Nashville, Tennesse, que trabalhou com o fabricante da Moderna para desenvolver a vacina.

Quase um ano mais tarde, na terça-feira, Parton tomou a vacina nessa mesma instalação e fez o seu apelo ao público.

"Quero apenas dizer a todos vós, cobardes, que não sejam tão cobardes. Vão lá para fora e tomem a vossa dose", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+