Tempo
|
A+ / A-

Secretário de Estado do Desporto. "Tenho esperança que alguma coisa se faça ainda nesta época"

02 mar, 2021 - 22:39 • Redação

João Paulo Rebelo espera que os escalões de formação possam voltar a jogar ainda esta época, apesar da Covid.

A+ / A-

O secretário de Estado do Desporto diz - sobre o desporto jovem - ter "esperança que ainda se faça algo nesta época desportiva".

João Paulo Rebelo espera que o desporto de formação possa ser retomado em breve, ainda nesta época desportiva, apesar da Covid-19. "Estamos desejosos de retomar as nossas vidas".

O governante, que fez estas declarações no Canal 11, considera que a pandemia trouxe uma "situação dramática para o desporto".

Rebelo lembra que a época passada já não terminou e que a atual não chegou a começar. Por isso, "estamos a pensar medidas excecionais" aos clubes da formação, acrescentou.

Já em relação à próxima temporada, o secretário de Estado já espera que decorra "sem qualquer sobressalto".

Sobre a centralização dos direitos televisivos, Rebelo espera que o processo possa avançar antes da época 2028/29.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+