Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carvalhal. “Jogo absolutamente fantástico”

03 mar, 2021 - 22:40 • Redação

Guerreiros do Minho ganharam no Dragão e estão na final da Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga deixou muitos elogios aos seus jogadores depois da vitória no Dragão (3-2) que deu final da Taça de Portugal.

“Já não tenho palavras para os meus jogadores, por tudo, atitude, sequência de jogos, pela forma como se têm batido estoicamente”, refere Carlos Carvalhal.

O técnico dos arsenalistas considera que fizeram “um jogo absolutamente fantástico sob dois prismas: primeiros 30 minutos de grande qualidade; depois jogo diferente quando ficámos reduzidos a 10 frente a uma equipa poderosíssima como o FC Porto, que nos obrigou a vestir fato-macaco, ser estóicos, cerrar as linhas”.

Carvalhal acrescenta que os seus jogadores nunca se desmembraram.

“Não vou dizer se a vitória é justa, porque acima de tudo fizemos o que nos competia nos dois momentos – primeiro atirámo-nos ao jogo, fomos bravos, depois conseguimos o 3-0; depois da expulsão soubemos fechar, fechar a baliza”, refere.

O Sp. Braga derrotou o FC Porto e está na final da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+