Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 3 para Nuno Almeida. “Penálti por assinalar a favor do Benfica”

01 mar, 2021 - 21:40 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca à exibição da equipa de arbitragem na Luz.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 3 a Nuno Almeida, o árbitro que dirigiu o Benfica – Rio Ave.

O especialista da Renascença considera que na primeira parte só há um lance digno de análise. “Há um penálti por assinalar a favor do Benfica. Costinha puxa a camisola de Seferovic”.

Na segunda parte, o primeiro golo do Benfica deixou algumas dúvidas, mas é tudo legal. Seferovic está 7 centímetros em jogo e a mão reclamada é de Pelé e não de Éverton.

No lance de Grimaldo não há motivo para penálti.

Paulo Pereira aproveita para fazer uma análise à videoarbitragem em geral no campeonato português considerando que, desde as intervenções do especialista David Ellery, se vão notar menos intervenções do VAR nas partidas.

Dentro das quatro linhas, o Benfica venceu o Rio Ave por 2-0, com golos de Seferovic e Pizzi. Encarnados aproximam-se do FC Porto na luta pelo terceiro lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+